Temos o prazer de anunciar que no domingo, 8 de Dezembro, David Serlin está a lançar um novo livro intitulado Power for Good! Dizendo Sim aos Convites da Vida!  Informações sobre o lançamento do livro podem ser encontradas aqui: Power For Good Book Launch 

Os Praticantes David e a sua esposa, Linda, são os directores do New Thought New You em Hertfordshire, Reino Unido, um grupo de estudo dos Centros para a Vida Espiritual. Informações sobre o seu grupo podem ser encontradas aqui.

Descrição do livro:

De uma casa psíquica estatal perto de Stanstead em Essex para um retiro espiritual esotérico na costa norte da Califórnia – da mística do Espiritismo à profunda sabedoria e discernimento do Novo Pensamento e da Ciência da Mente – este livro tece um caminho mágico entrelaçando os acontecimentos e experiências espirituais marcantes dos autores com a revelação do amanhecer de um poderoso ensinamento e filosofia de mudança de vida.

Este livro irá iluminar, elevar e inspirar o fornecimento de ferramentas, princípios e processos espirituais poderosos para nos ajudar a lidar mais eficazmente com as questões, desafios e convites inesperados da vida e descobrir (e usar) para nós próprios o Poder para o Bem no Universo que é maior do que somos.

Se estiver interessado no livro, este pode ser adquirido agora em Amazon UK aqui.