Estamos entusiasmados por anunciar que existem quatro livros de Ernest Holmes agora disponíveis no mundo inteiro em russo pela primeira vez! Esses livros são:

  • Como Usar a Ciência da Mente
  • Esta Coisa Chamada Tu
  • Mente Criativa e Sucesso
  • A Arte da Vida

Como parte do nosso projecto em curso para trazer mais e mais livros clássicos Holmes disponíveis para o mundo em outras línguas, os Centros de Vida Espiritual em casa trabalharam com a nossa comunidade na Ucrânia, TEMENOS, e a sua directora espiritual, a Rev. Barbara Leger, nesta empreitada. O TEMENOS trabalhou para traduzir os livros e tinha-os publicado na Ucrânia em quantidades limitadas. Os nossos agradecimentos ao TEMENOS por fornecer as traduções para uma distribuição mais ampla! O Home Office trabalhou com um dos nossos principais parceiros editoriais, Designs by You, para re-formatar os livros para publicação através de recursos online, de modo a que agora possam ser comprados em todo o mundo.

Todos os quatro livros estão actualmente disponíveis via Amazon e muito em breve estarão disponíveis via outras livrarias globais. Além disso, as livrarias poderão encomendar os livros através da Ingram. As versões actuais estão disponíveis em brochura com versões e-book nas obras.

Links para todos os quatro livros podem ser encontrados no nosso website de Serviços Globais dos Centros para Vida Espiritual Livros em língua russa.

Questões sobre estes livros podem ser dirigidas ao Rev. Mark Gilbert em markgilbert@csl.org