A nossa comunidade CSL na Costa Rica, El Puente del Caribe Study Group, é dirigida pela equipa de marido e mulher Barry e Nanci Stevens.  Aqui estão partes de uma actualização de Barry, juntamente com algumas excelentes fotografias!…..

“Pensei em enviar-vos várias fotografias dos quadros nas paredes da sala onde o nosso Grupo de Estudo se reúne aqui na Costa Rica”….

“Estamos também a trabalhar num rascunho de um livro da obra de Nanci – intitulado “Life On The Bridge” – sobre o que se está a passar aqui em baixo. …. – percorreu um longo caminho. Continua a ser um rascunho, mas está muito perto de ser feito no trabalho com uma editora”.

“E colocar este livro nas mãos de muitos membros da CSL poderia ter o efeito de plantar algumas sementes para novos projectos. Posso já vos ter dito isto, mas só por precaução – já tivemos interesse do Quénia, do Peru e da República Checa…  “

“A nossa linha telefónica está a ser mudada – mudámos o Grupo de Estudo e a nossa casa para um lugar literalmente “ao virar da esquina”. da casa principal para El Puente. A nova linha telefónica 011-506-2750-3236 funciona, e pode ser utilizada para chamadas telefónicas para El Puente. Publicaremos aqui um aviso quando o número de acesso gratuito 866 for restaurado!”. 

 

É uma zona confortável para sentar na sala de estar. Tivemos quatro visitantes surpresa de países da Europa, aqui há várias semanas para se voluntariarem em El Puente. As duas senhoras de costas para a câmara são Aline e Deborah, da Suíça. Nanci está sentada ao lado de Dave Knight. John Obirek (camisa branca) está a encontrar temas de interesse mútuo. O casal à direita são Victor Martinez, de Espanha, e Sindy Gallegos, da Colômbia. É como as Nações Unidas por aqui.

Na quarta-feira seguinte (peru de Acção de Graças e todos) celebrámos com gratidão com pessoas da Alemanha, Colômbia, Barcelona, EUA, Costa Rica, e das Ilhas Galápagos. Que vida diversa e rica que vivemos. Temos muito por que estar gratos.

Obrigado a Barry e Nanci por trazerem a Ciência da Mente à Costa Rica e pela reportagem e pelas grandes imagens!